Natal de luz e Cores

 

 

 

A capital já está em clima de Natal. O projeto de iluminação da Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran), que este ano traz o tema "Natal de Luz e Cores", já foi finalizado em algumas regiões de Vitória, deixando bairros e vias com o sentimento natalino ainda mais vivo entre os moradores.

 

Ao todo, 32 pontos de Vitória receberão iluminação natalina. A previsão é de que tudo fique pronto até o final deste mês. De acordo com o secretário municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana, Domingos Sávio Gava, a escolha dos pontos a serem iluminados foi minuciosa e distribuída conforme orçamento disponível.

 

"A escolha dos locais primou pela abrangência, visibilidade e também criteriosa aplicação dos recursos públicos, de forma a alcançar um maior número de pessoas para além dos moradores do local onde a iluminação será instalada".

 

 

 

 

 

 

 

A tradicional árvore de Natal será montada no Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), em Mário Cypreste, com uma estrutura de 20 metros e confeccionada com material reciclável, além de iluminação LED. Será uma forma simbólica de alertar a população para a importância da sustentabilidade para a vida do planeta.